O serviço de Helpdesk é um canal privilegiado de comunicação com a equipa NRN – Rumo ao Crescimento
Tem como principal objetivo dar resposta aos pedidos de informação/esclarecimento dos empresários e das empresas.
Para respondermos ao seu pedido de aconselhamento, basta aceder à sua área reservada e dar-nos conta do esclarecimento ou informação que pretende obter.
Se ainda não está registado, poderá fazê-lo seguindo todos os passos que a plataforma lhe irá fornecer.
O Novo Rumo a Norte sabe como pode ajudar os empreendedores e os empresários a serem mais competitivos e inovadores.
Em 48 horas – é esse o nosso compromisso – responderemos ao seu pedido de aconselhamento.
Basta que se registe, seguindo todos os passos que a plataforma lhe irá fornecer e dar-nos conta do esclarecimento ou informação que pretende obter.
Depois, a plataforma Novo Rumo a Norte encaminhará para a Associação que escolheu como sua interlocutora no projeto e será um técnico desta Associação que lhe responderá.