4 tendências do marketing para 2022

Conheça as principais conclusões da 7ª edição do relatório State of Marketing

Conduzido pela Salesforce, este relatório tem por base baseado um inquérito que contou com a participação de mais de oito mil e 200 líderes de marketing em 37 países e seis continentes, incluindo 91 de Portugal.

Os profissionais de marketing em Portugal estão otimistas acerca do futuro das suas organizações, apesar das mudanças e desafios sem precedentes do passado recente, que corresponderam a um investimento significativo em ferramentas, tecnologia e canais, consideradas indispensáveis na era do mercado a partir de qualquer lugar.

As principais tendências do marketing identificadas no relatório são:

1. Aceleração digital e multiplicação dos canais 2. Colaboração a partir de qualquer lugar 3. Marketing escreve-se com dados 4. Evolução continuada das métricas e KPIs

Faça o download das principais conclusões do Relatório.

23/11/2021

 marketing, tendências, 2022

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar