3ª edição | 5 e 12 de fevereiro | 14:30 - 17:30 - Inscrições limitadas
Em mercados cada vez mais saturados e com procura e concorrência dinâmicas, não basta sermos excelentes, temos de ser únicos. Esta singularidade consegue-se através da integração do conhecimento de mercado com visão estratégica, capaz de gerar políticas e ações de marketing e comunicação eficazes.
Destinatários: Empresários e responsáveis de marketing e comunicação ou outro/as colaboradore/as de micro, pequenas e médias empresas da região Norte.
Eixos de Intervenção: Estratégia | Inovação
Objectivos:
Esta sessão do Núcleo de Empresas é um momento de consultoria coletiva onde se pretende informar sobre o estado da arte, interagir criando momentos de networking e partilhar metodologias dinâmicas para promover a transferência do conhecimento para cada realidade empresarial.
Os Núcleos de Empresas são sessões dinâmicas de capacitação, online. A participação deve ser feita de forma ativa e recomendamos que os participantes mantenham câmara e microfones ligados para que, ainda que digitalmente, possam esclarecer dúvidas, conhecer os pares e participar nas interações.
Programa:
- Marketing 4.0 - integração do offline com o online;
- Marketing interno - a importância da cultura e da felecidade no local de trabalho;
- Marketing ético - o respeito pelos stakeholders, pela sociedade e pelo ambiente;
- Marca e portefólio - desenvolver uma oferta comercial vencedora;
- Comunicação - a jornada de compra do cliente e os pontos de contacto;
Esta atividade do projeto Novo Rumo a Norte – Rumo ao Crescimento visa informar e capacitar empresários e quadros de micro e PME do Norte para a tomada de decisão. Materializa-se em sessões de consultoria ajustadas às necessidades do tecido empresarial do Norte.