EURES Transfronteiriço Norte de Portugal – Galiza (EURES-T NP-G), AEP lança plano de ações a realizar

O kick-off meeting decorrerá no Edifício de Serviços da AEP, em Leça da Palmeira, na manhã do dia 6 de julho.

A AEP – Associação Empresarial de Portugal marca o início da sua participação no EURES Transfronteiriço Norte de Portugal – Galiza (EURES-T NP-G), com a realização de um evento de lançamento do programa de trabalho a realizar no biénio 2022-2023.

O kick-off meeting decorrerá no Edifício de Serviços da AEP, em Leça da Palmeira, na manhã do dia 6 de julho.

EURES é uma rede de cooperação criada pela Comissão Europeia, com representantes em todos os Estados membros, que presta serviços de informação e aconselhamento a trabalhadores e empresários sobre o mercado de trabalho e oportunidades de emprego no Espaço Económico Europeu. A sua principal missão é facilitar a livre circulação de trabalhadores, garantindo as mesmas oportunidades.

No âmbito da Rede EURES, o EURES-T NP-G tem como objetivo dar resposta às necessidades de informação ligadas à mobilidade fronteiriça de trabalhadores e empresários na Eurorregião. Criar condições para um mercado transparente e desenvolver um sistema de cooperação para que trabalhadores e empresas beneficiem das mesmas oportunidades, independentemente de barreiras linguísticas, diferenças culturais, desafios burocráticos e diversidade das leis laborais, é o objetivo.

Participe no kick-off meeting e conheça melhor o EURES-T NP-G! A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória.

01/07/2022

Fonte:AEP

Partilhar:

Eventos

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar