Encerramento do Projeto Novo Rumo a Norte - Rumo ao Crescimento

No passado dia 28 decorreu o seminário de encerramento do Projeto - deixamos um agradecimento

O projeto Novo Rumo a Norte – Rumo ao Crescimento foi encerrado no passado dia 28 de junho, com um seminário dedicado à Cooperação e Inovação, realizado na AEP, onde foram divulgados os principais resultados atingidos.

O projeto teve a duração de 24 meses e pretendeu dar um impulso a todas as empresas, micro e PME do Norte de Portugal, através da capacitação em fatores críticos de competitividade e do fomento de um ecossistema empresarial próspero. Contou com atividades que totalizam 8 laboratórios de diagnóstico, 8 laboratórios de ação, 48 núcleos de empresas, 14 oficinas de inovação, num total 867 mico PME envolvidas.

Resta, por isso, deixar um agradecimento, ao Norte empreendedor, a força mortriz deste projeto.

Um agradecimento que se fez a participação de todos, do tecido empresarial do Norte e demais agentes de cooperação; Os Centros Tecnológicos, os Centro de Interface, IES e entidades do S&T, a administração local e regional, a dimensão associativa, com grande relevo nas Associações Empresariais.

Este é um projeto que se espera ter sido a base da criação de um verdadeiro ecossistema de contacto, que permitiu a reflexão na proximidade e que continuará, esperamos, com a cooperação, na inovação, na capitalização, num caminho de capacitação rumo ao futuro, junto de todos os participantes e demais intervenientes.

Aceda AQUI para ver o vídeo resumo

Aceda AQUI para ver toda a sessão

01/07/2022

Fonte:AEP

Partilhar:

Eventos

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar