Negócio inovador de famalicense presente na final do Novo Rumo a Norte

FamaTV

No âmbito do Projeto Novo Rumo a Norte, realizou-se hoje, na Sede Social da ACIG, em Guimarães, a Semifinal do Ave, do Prémio “Norte Empreendedor”, que acabou por levar à final a ideia inovadora da famalicense Susana Azevedo.

O projeto Novo Rumo a Norte pretende dar a conhecer e estimular a concretização de ideias empreendedoras. Das atividades do projeto, fez parte uma ação de formação dirigida a novos empreendedores ou empresários com novas ideias de negócio.

Susana Azevedo foi a famalicense apurada para a final do dia 17 de abril, que decorrerá na Exponor, com o projeto SIM SABORES CHOCOLATARIA.

A Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF) foi parceira da Associação Empresarial de Portugal (AEP) e representante do Ave.

Na Exponor, dos 24 finalistas do Norte, 8 serão premiados com 5 mil euros cada.

12/04/2018

Fonte:FamaTV

Partilhar:

Eventos

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar